Correio Central
Voltar Notícia publicada em 23/09/2019

Confirmado: Antony & Gabriel cantam no Réveillon de Luz em Ouro Preto do Oeste, RO

Show de Antony & Gabriel será dia 28 de dezembro. Organização pretende trazer uma banda do nordeste para a noite de Ano Novo.

A dupla Antony & Gabriel é a primeira atração 100% confirmada para se apresentar no Réveillon de luz 2020, festa com programação de cinco noites com shows musicais que será realizado na Estância Turística Ouro Preto do Oeste (RO) no espaço da Praça da Liberdade, dos dias 27 a 31 de dezembro.  

O Réveillon de Luz é realizado pela diretoria do Parque Expo Show Norte em conjunto com a Associação Comercial e Industrial (Aciop) e a prefeitura de Ouro Preto do Oeste.

O contrato da dupla com a diretoria do parque Expo Show Norte foi assinado na última sexta-feira. Antony & Gabriel vão se apresentar na Praça da Liberdade na noite de sábado, 28 de dezembro.

A comissão organizadora está viabilizando a contratação de mais uma atração de expressão nacional para tocar na noite da virada de ano, a negociação envolve a contratação de uma banda do Nordeste.  

Para a realização do Réveillon de Luz, a prefeitura vai realizar o processo de licitação para contratação da sonorização do palco de shows da Praça da Liberdade e da empresa para realizar o show pirotécnico na noite de 31 de dezembro.

O restante do recurso para a realização da festa será angariado pela diretoria da Expo Show Norte e a Aciop junto a patrocinadores e a realização do Sorteio de Prêmios com a venda de cartelas pelo comércio da cidade.

De acordo com Antônio Zenildo Tavares Lopes, presidente da Expo Show Norte, o evento é realizado com a anuência do Ministério Público que foi comunicado sobre a realização do evento que será custeado por meio de parceria público-privada.

“A prefeitura vai investir apenas na sonorização da praça e na queima de fogos para a festa da virada de ano. Teremos atrações musicais durante cinco noites e o dinheiro para pagar todas as despesas vai vir de patrocinadores e com a realização do sorteio de prêmios”, disse o presidente da Expo Show Norte.  

RÉVEILLON DE LUZ É GRATUITO E ATRAI MILHARES DE PESSOAS À PRAÇA PÚBLICA DE OURO PRETO DO OESTE

A AVENIDA DANIEL COMBONI TAMBÉM É TOMADA POR VISITANTES DE VÁRIAS CIDADES QUE SE DIVERTEM ATÉ AMANHECER O DIA..

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também