Correio Central
Voltar Notícia publicada em 31/12/2018

Confira imagens da confraternização dos servidores do Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste

A unidade hospitalar pública em Ouro Preto do Oeste conta com aproximadamente 140 servidores que se revezam no atendimento ao público 24 horas por dia. O HM nunca para.

Funcionários da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU) lotados no Hospital Municipal Dra Laura Maria Carvalho Braga se reuniram em uma chácara do Bairro Boa Esperança para uma festa de confraternização de fim de ano.

Houve distribuição de brindes entre os funcionários, e os servidores que estava de plantão na noite de quinta-feira foram representados pelos colegas.

A unidade hospitalar pública em Ouro Preto do Oeste conta com aproximadamente 140 servidores que se revezam no atendimento ao público 24 horas por dia. O HM nunca para, o setor de emergências e o pronto socorro funcionam durante os 365 dias do ano salvando vidas.  

Apesar de as vezes sofrerem críticas injustas de situações mal interpretadas, os servidores estão sempre com a energia renovada para cumprir o plantão de 12 a 24 horas no hospital público.

O prefeito Vagno Gonçalves Barros “Panisoly” e Cristiano Ramos Pereira, assessor especial da Secretaria Municipal de Saúde (Semsau), prestigiaram o evento organizado pelos próprios servidores do Hospital Municipal. O prefeito agradeceu a todos os servidores do hospital pelo empenho e dedicação durante o turno de trabalho.

Nickson Henrique Soares, diretor geral do Hospital Municipal, comentou que apesar das dificuldades encontradas em razão da demanda sempre excessiva, não há corpo mole entre as equipes de plantão quando é exigido um esforço a mais de cada um.  

A editoria do site Correio Central que acompanha a rotina de trabalho no Hospital Municipal durante todos os dias do ano, também se solidariza com todos os trabalhadores do hospital que estão sempre de prontidão para recepcionar pessoas nas horas mais difíceis.

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues


Leia Também