Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/02/2018

Bandidos interceptam caminhão na BR-364 na curva da morte, rendem motorista e roubam veículo e a carga

Motorista foi trazido para um cativeiro perto de Ouro Preto; ladrões levaram caminhão da Piarara com carga de arroz, óleo de cozinha e água sanitária

O caminhão VW/BMB 24.250 CNC 8X2 de cor branca placa NCV-0153, ano 2011/11 da empresa Piarara Comércio e Transportes LTDA foi interceptado por bandidos em dois veículos na noite desta sexta-feira (9) na BR-364, ao passar pelo quebra-molas do início da curva da morte, entre Ouro Preto do Oeste e Jaru, o motorista foi rendido e levado para um cativeiro, e os criminosos desapareceram com o caminhão e a carga.

O motorista Júlio Cezar Cunha de Souza, 28 anos, transportava arroz, açúcar, óleo de cozinha e água sanitária no caminhão da empresa com endereço no perímetro urbano da BR-364, em Cacoal, era por volta de 21h30 quando ele foi fechado por um caminhão ¾ de cor branca, sendo que logo atrás também surgiu um outro veículo de passeio com dois homens. A vítima mora em Cacoal, onde fica a sede da empresa. 

O motorista Julio Cezar contou que foi rendido, os criminosos anunciaram o assalto e disseram a ele para ficar tranquilo que eles só queriam a carga, e depois abandonariam o caminhão. Segundo o motorista, imediatamente os bandidos colocaram um capuz em sua cabeça, e o levaram no veículo de passeio para um local de mata fechada, onde um dos criminosos permaneceu na sua companhia durante toda a madrugada.

Segundo a vítima, o criminoso recebeu uma ligação no celular com orientações, e avisou que estaria deixando o local, mas que o motorista esperasse amanhecer para deixar o local. Ainda segundo o motorista, ao amanhecer ele deixou o cativeiro, que fica próximo da BR-364, e caminhou pela pista até o Auto Posto Savana, localizado no trevo de acesso a Nova União e Mirante da Serra, a 4 km de Ouro Preto do Oeste.

A vítima se dirigiu até a Delegacia de Polícia Civil na UNISP de Ouro Preto do Oeste, registrou a ocorrência, e também comunicou que os ladrões levaram dele a quantia de R$ 410,00 em espécie.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também