Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/11/2018

Advogado Robson Amaral é eleito presidente da OAB subseção Ouro Preto

110 advogados votaram em Robson Amaral e 108 votaram em Elton Assis, eleito para a OAB seccional Rondônia

O advogado Robson Amaral Jacob foi eleito presidente da OAB subseção Ouro Preto para o triênio 2019/2021, em votação realizada nesta segunda-feira (19), ocasião em que os operadores do Direito também votaram para a escolha do novo presidente da OAB seccional Rondônia.

Com a chapa única #100%advogado, Robson Amaral recebeu 110 votos. 106 advogados de Ouro Preto votaram na chapa do advogado Elton Assis para presidir a OAB Seccional Rondônia, um total de 18 advogados votaram na concorrente Maracélia Oliveira.

A diretoria eleita é composta de Robson Amaral, presidente; Jormicezar Fernandes da Rocha, vice-presidente; Maiby Francieli da Silva Locatelli Liberatti, Secretária Geral; Sonia Arrabal, Secretária Geral adjunto e Erminio de Sousa. Tesoureiro. A posse da nova diretoria vai ocorrer em janeiro de 2019.

Robson Amaral é militante na Comarca de Ouro Preto do Oeste há 10 anos, pós-graduado Lato Sensu em Direito Processual Civil, com formação para o magistério superior, multiplicador da OAB/RO do sistema PJE CALC, com treinamento na Escola Judicial do TRT14 e delegado da CAARO.

CONFIRA ABAIXO OS MEMBROS DA NOVA COMPOSIÇÃO DA DIRETORIA DA OAB SUBSEÇÃO OURO PRETO

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também