Correio Central
Voltar Notícia publicada em 05/06/2017

2º Festival do Milho no Parque do Bosque apresenta comidas típicas, música ao vivo e quadrilhas juninas

O evento do Festival do Milho vai ocorrer no final de semana do aniversário de mancipação político-administrativa de Ouro Preto do Oeste

A segunda edição do Festival do Milho no Parque do Bosque vai ocorrer nas noites de 16 e 17 de junho, final de semana do aniversário de emancipação político-administrativa de Ouro Preto do Oeste.

Este ano, além das barracas com comidas típicas, a programação terá muitas novidades e maior abrangência filantrópica.

O evento vai contar com a apresentação de quadrilhas juninas do Colégio Uneouro e da Escola Joaquim Nabuco, e terá shows musicais ao vivo com artistas regionais.

O 2º Festival do Milho é uma realização da Loja Maçônica Acácia de Ouro Preto do Oeste e Clube das Acácias com a colaboração de parte do comércio da cidade, e o objetivo é angariar fundos para a aquisição de equipamentos para a sala de fisioterapia do Centro de Acolhimento do Idoso, administrado pela Associação PromoVida.

Nesta edição, além do Lar do Idoso, estarão participando do evento a Casa Família Rosetta, e o Centro de Recuperação Caminhos da Luz, localizado na RO-470 (Lh 200) com a linha 153.

A Ong Amigos Animais de Rondônia (AMAR), de Ouro Preto do Oeste, está comercializando bilhetes da rifa de um tourinho Guzerá ao custo de R$ 5,00, e a renda será revertida em prol do trabalho voluntário de proteção aos animais abandonados.   

O 2º Festival do Milho do Parque do Bosque recebe o apoio da Prefeitura e Câmara, Casa da Lavoura, Cometa Moto Center, José Araújo – compra e venda de gado, doutor Cesár Rizziolli – cirurgião ortopedista, doutor Perly Dorneles -  médico ultrassonografista, Dom Bosco – o Shopping da Construção, EvilDent – Odontologia, Gráfica Cristal Graf, Graúna Resort Hotel, Hospital Master Dei, Tendas do Colombo, Top Frios e Piscicultura Verde Vale.

O EVENTO TERÁ QUADRILHAS JUNINA E COMIDAS TÍPICAS DO MILHO

 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues


Leia Também