Correio Central
Voltar Notícia publicada em 13/11/2015

Zezinho Araújo é candidato único à eleição do Parque Agri-Show Norte

Apenas o empresário Zezinho Araújo registrou a chapa para disputar a diretoria administrativa do Parque Agri-Show Norte de Ouro Preto do Oeste para os próximos quatro anos.

A Comissão responsável pelo registro de chapas para disputar a eleição do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal e do Conselho Diretor da Associação do Centro de Referência Agrosilvopastoril de Ouro Preto do Oeste, Oscip (Organização da Sociedade Civil e de Interesse Público) mantenedora do Parque Agri-Show Norte, fechou as inscrições às 19h30hs da noite desta sexta-feira, 24 horas antes da Assembleia.


Apenas a chapa solicitada pelo empresário José Araújo de Oliveira, o pecuarista Zezinho Araújo, foi registrada às 16h25hs da tarde desta sexta-feira, 13. A Comissão aguardou até o prazo limite a inscrição da chapa de Renato Custódio de Souza, o que não ocorreu.


A chapa inscrita para conduzir a diretoria do Parque Agri-Show Norte pelos próximos 4 anos tem Zezinho Araújo como candidato a presidente, o atual presidente Carlos Roberto “Tatim” é candidato a vice-presidente; Luiz Carlos Álvares, o “Luizinho Frangolândia” 1º Tesoureiro, o madeireiro José Vicente Bulian 2º Tesoureiro, Jean Saguê Lopes (Casa da Lavoura) 1º Secretário,  Marcelino Cavalcante de Almeida, filho do deputado Marcelino Tenório é o 2º Secretário, Nede Gabriel Piovezan continua como Diretor de Rodeios, o empresário Adelmo Razin Diretor de Eventos e a advogada Karima Faccioli Karam a Assessora Jurídica.      


A chapa para eleição do Conselho Deliberativo, que elege a diretoria do Parque, tem 10 membros efetivos: o prefeito Juan Alex Testoni, o deputado estadual Marcelino Tenório, Hugo Alex de Oliveira, empresário Gleizer Parizoto Castanheira (Kanpai Restaurante), José Viana de Oliveira (Sicoob Ourocredi), médico Job Leonardo Júnior (Hospital São Lucas), Adenildo Teles de Siqueira (Fazenda Morenos), Leonardo Piovezan Barbosa, médico Paulo Takeshi Yamao (Hospital Bom Jesus) e advogado Antonio Zenildo Tavares Lopes.    


A chapa para novo Conselho Fiscal tem como membros titulares o empresário Wilson Quintino (Livraria Brasil) Marcio Aurélio Ribeiro dos Santo e Celson Cabral de Souza, da Câmara de Vereadores.


Do total de 221 sócios apenas 145, com a anuidade em dia, estarão aptos a votar na Assembleia Extraordinária, e com direito a concorrer a uma motocicleta Honda BROS 160 zero-quilômetro, que será sorteada pela diretoria.

 CONFIRA ABAIXO OS REGISTROS DE CHAPAS: Fonte: www.correiocentral.com.br

 


Leia Também