Correio Central
Voltar Notícia publicada em 09/09/2018

William Bonner se casa com fisioterapeuta em cerimônia secreta

Bonner foi casado durante 26 anos com Fátima Bernardes. A apresentadora, por sua vez, também está namorando com Túlio Gadêlha.

jornalista William Bonner e a fisioterapeuta Natasha Dantas, agora Bonnemer, se casaram neste sábado (8 de setembro), em São Paulo. A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

De acordo com a publicação, cerimônia foi restrita à família e a poucos amigos e aconteceu na casa da mãe dele, Maria Luiza Bonnemer. O colunista Leo Dias também revelou que Luiza Tenente, do G1 em 1 Minuto, estava entre os convidados - assim como um seleto grupo de profissionais da Globo.

Os dois estão namorando desde o ano passado. Bonner foi casado durante 26 anos com Fátima Bernardes. A apresentadora, por sua vez, também está namorando com Túlio Gadêlha.

Segundo o UOL, Thalita Martins, namorada de Vinícius Bonemer, filho do apresentador do "JN", entregou o casamento secreto ao publicar um vídeo segurando o buquê e "anunciando" que ela seria a próxima noiva.

Bonner e a namorada deram entrada nos documentos do casamento em junho, no 5º Cartório de Registro Civil, em Botafogo, na zona sul do Rio.

Leia Também