Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/09/2017

Veículo bate em poste e deixa setor de Ouro Preto sem energia; uma menor dirigia o veículo

Morador afirma ter visto uma pessoa do sexo feminino e um rapaz de bermuda deixando o veículo e correndo pela rua João Batista

ATUALZADO: Em Ouro Preto do Oeste um veículo bateu em um posto na rua Getúlio Vargas próximo à Praça do Parque do Bosque, no começo da madrugada desta quinta-feira, o acidente provocou a queda de energia, deixando moradores de parte do bairro União às escuras desde às 2 h da madrugada, e até o momento o sistema não foi religado.

A Polícia Civil informou que a condutora do veículo era uma menor de idade, e que ela foi apreserntada na Delegacia Civil durante a madrugada, e que não foi possível retirr o veículo do local.   

O veículo, o Volkswagen modelo Crossfox, de cor preta, placa NCA-8095/OPO, ficou abandonado no local e segundo testemunhas que moram nas imediações e presenciaram o acidente, uma mulher e um jovem desceram do veículo e saíram correndo pela João Batista, e pouco depois outras três pessoas também passaram pela rua.

Segundo um morador da rua, o carro seguia pela rua João Batista e ao entrar na Getúlio Vargas não convergiu para nenhum dos lados, passou direto e parou no poste. Os moradores não informaram se a Polícia Militar compareceu ao local do acidente.

VEÍCULO FOI DEIXADO NO LOCAL DO ACIDENTE PELOS OCUPANTES

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também