Correio Central
Voltar Notícia publicada em 07/06/2015

Vagno Gonçalves participa de Encontro Estadual do PSDC

Vagno Gonçalves reside no Bairro Jardim Aeroporto e é tido como liderança emergente de um grupo de pessoas da comunidade, cuja maioria não tem envolvimento com grupos políticos e defende mudanças que atendam ao menos as reivindicações cotidianas da população.

O empresário Vagno Gonçalves Barros é o Secretário Geral do diretório do PSDC (Partido Social Democrata Cristão) em Ouro Preto do Oeste, e estará participando do VII Encontro de dirigentes da Região Norte (VII S-DECRIS) que o partido vai promover em Porto Velho no dia 20 de junho, no Hotel Eco Resort.


O Encontro reunirá dirigentes do PSDC da Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Roraima, Rondônia e Tocantins, e contará com a presença do presidente nacional do PSDC     José Maria Eymael.


O empresário ouro-pretense esteve em Porto Velho e se reuniu com o presidente regional do PSDC, Edgar do Boi. Na ocasião, discutiram sobre a participação dos diretórios municipais no VII S-Decris, e da campanha de fortalecimento da legenda nos municípios rondonienses.  


ELEIÇÕES 2016

Vagno Gonçalves tem 37 anos, reside no Bairro Jardim Aeroporto e é tido como liderança emergente de um grupo de pessoas da comunidade, cuja maioria não tem envolvimento com grupos políticos e defende mudanças que atendam ao menos as reivindicações cotidianas da população.


Segundo Vagno Gonçalves, este grupo está se fortalecendo, ao passo que vai debatendo propostas e projetos para o futuro do município de Ouro Preto do Oeste, sem a participação de políticos tradicionais, e com mandato. “Eu nunca tive interesse em ser político, a gente critica, mas não se envolve, não toma partido. Entendo que precisamos nos unir para oferecer alternativas e novas ideias de maneira coletiva” posiciona-se Vagno.


O empresário afirmou que o PSDC tem projeto próprio, mas não descarta participação em composições partidárias futuras, visando às eleições do ano que vem. “Desde que o projeto eleitoral atenda o interesse da maioria e mostre um caminho promissor para a nossa economia e a geração de emprego e renda”, pontuou.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também