Correio Central
Voltar Notícia publicada em 24/04/2024

Seria Lei do Retorno o caso de Gracyanne Barbosa?

Psicanalista explica como cada uma das ações realizadas podem impactar o futuro das pessoas

O recente caso de traição envolvendo a celebridade Gracyanne Barbosa e o cantor Bello reacendeu discussões sobre a Lei do Retorno, um princípio universal que sugere que cada ação que emitimos ao universo nos retorna de forma equivalente. Esse conceito, enraizado tanto na sabedoria popular quanto em estudos de física quântica, alerta para a importância das nossas escolhas e o impacto que elas têm em nosso futuro. 

De acordo com Elainne Ourives, psicanalista e especialista em reprogramação mental, em tempos onde a integridade pessoal está cada vez mais sob os holofotes, o episódio do casal serve como um lembrete vívido de que nossas ações e decisões não ficam sem consequências, moldando a realidade que nos cerca. "O universo funciona como um grande espelho, refletindo nossas ações, intenções e energia. Ao praticar a visualização quântica, engajamos nosso ser na manifestação consciente de nossos desejos, o que requer uma limpeza profunda de pensamentos e emoções de baixa frequência para elevar nossa vibração e alinhar nosso estado emocional com nossos objetivos”, conta. 

Para a especialista, a traição, como vista no caso de Gracyanne Barbosa, ilustra dolorosamente como as energias negativas que emitimos podem voltar para nós, impactando nossa vida de maneiras que muitas vezes não se pode prever. Essa análise lembra a todos da responsabilidade que cada pessoa carrega sobre os próprios ombros, enfatizando a necessidade de viver com autenticidade e respeito pelos outros. 

“A história deles não é apenas um conto sobre as falhas humanas, mas um espelho para nossa própria conduta e uma oportunidade para refletirmos sobre como queremos moldar nosso destino”, comenta. Ela acrescenta ainda que, à medida que mais pessoas se tornam conscientes dessa conexão entre ação e repercussão, espera-se uma maior propensão para escolhas que promovam o bem-estar e a harmonia, tanto no ambiente pessoal quanto no coletivo.

Com o objetivo de criar uma realidade que esteja alinhada com a prosperidade, Elainne indica a Técnica Hertz, uma abordagem inovadora que reconhece o corpo como uma antena, capaz de entrar em ressonância com as energias ao seu redor. Ao sintonizar-se com vibrações positivas, você eleva sua frequência e desbloqueia um fluxo abundante de bem-estar e prosperidade. Desenvolvida a partir dessa compreensão, a técnica é o resultado de uma caminhada pessoal e, ao aplicá-la em si mesma, a psicanalista encontrou formas eficazes de cuidar da energia, promovendo uma vida mais plena e equilibrada. “Ao reconhecer e transmutar energias densas, é possível transcender obstáculos e co-criar uma realidade mais positiva. Liberte-se e eleve sua frequência com a Técnica Hertz - a chave para uma vida abundante”, conclui.

Sobre Elainne Ourives

Treinadora mental, cientista e pesquisadora nas áreas da Física Quântica, das Neurociências e da reprogramação mental; autora best-seller de 8 livros; mestra de mais de 200 mil alunos, sendo 120 mil deles alunos do treinamento Holo Cocriação de Sonhos e Metas, a mais completa metodologia de reprogramação mental, cocriação e manifestação de sonhos do mundo; formada pelos maiores cientistas do mundo, tais como Jean Pierre Garnier Malet, Tom Campbell, Gregg Braden, Bob Proctor, Joe Dispenza, Bruce Lipton, Deepak Chopra e Tony Robbins; multiplicadora do Ativismo Quântico de Amit Goswami; certificada pelo Instituto HeartMath; única trainer de Joe Vitale no Brasil.

É ainda idealizadora do Movimento “A Vida é Incrível”, lançado para ajudar a libertar o potencial máximo das pessoas na realização de seus sonhos; e criadora da Técnica Hertz®, que surgiu a partir de descobertas da física quântica e do estudo aprofundado das mais poderosas técnicas energéticas do mundo. 

Para mais informações, acesse https://elainneourives.com.br ou pelo Instagram @elainneourivesoficial.

Carolina Lara - Comunicação 

Fonte: correiocentralro.com.br

Leia Também