Correio Central
Voltar Notícia publicada em 26/09/2018

PRF LANÇA LICITAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE COBERTURAS METÁLICAS EM 5 UOPs

PRF de Rondônia lança Edital de contratação de empresa para construção de instalações físicas de cobertura de pista nas 5 unidades.

No Diário Oficial da União (DOU) nº 185, publicado nesta terça-feira (25), na Seção 3, página 119, a Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal em Rondônia (SRPRF-RO), por meio do Superintendente, Bruno Ferreira Malheiros, dá ampla divulgação ao aviso de licitação, na modalidade tomada de preços, nº 1/2018, UASG200131.

A licitação tem por objeto a escolha da proposta mais vantajosa para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de engenharia para construção de instalações físicas de cobertura de pista, em estrutura metálica, de 5 Unidades Operacionais (UOPs) da PRF nesta Regional.

Convém destacar que o mencionado serviço deve ser prestado mediante o regime de empreitada por preço global, conforme dispõe o Projeto Básico. As coberturas metálicas serão construídas nas UOPs localizadas nas cidades de Pimenta Bueno/RO, Ji-Paraná/RO, Jaru/RO, Ariquemes/RO e Itapuã do Oeste/RO.

Para ter acesso a mais informações relacionadas ao Edital, os interessados devem acessar o site http://www.comprasnet.gov.br/acesso.asp?url=/edital-200131-2-00001-2018 ou se dirigir à Superintendência da PRF em Rondônia (situada na Avenida Pinheiro Machado, nesta capital), onde as propostas deverão ser entregues no dia 10/10/2018, às 09h00.

Fonte: NUCOM/PRF/RO

Leia Também