Correio Central
Voltar Notícia publicada em 03/02/2014

Prefeitura e jornalistas lamentam a morte do gerente da Transamérica de ji-Paraná

Almir Roberto Zanettin, 41 anos, morreu neste domingo vítima de acidente na BR-364, quando retornava de evento em Cacoal. O prefeito Jesualdo Pires e a Associação de Imprensa de Rondônia emitiram nota de pesar pela perda súbita do radialista.

A Prefeitura Municipal de Ji-Paraná, comunica com pesar, o falecimento do jornalista Almir Roberto Zanettin, 41anos, ocorrido por volta de 01h30 deste domingo (2), após um acidente automobilístico na BR-364, próximo ao Corinthians Praia Clube.

 

Roberto Zanettin, um dos mais capacitados e conhecido radialista ji-paranaense, tendo exercido a profissão por cerca de 25 anos, também atuava como mestre de cerimônia em eventos em todo o Estado e era o atual gerente da Rádio Transamérica.

 

Seu trágico falecimento constitui-se numa enorme perda para amigos e familiares e para a comunidade de Ji-Paraná. Zanetim deixa esposa e filhos.

 

Jesualdo Pires Prefeito Municipal


Autor: Assessoria 

 

Nota de pesar


A Associação de Imprensa de Rondônia [AIRON], por meio de sua comissão provisória, lamenta com profundo pesar o falecimento do radialista, jornalista e cerimonialista Roberto Zanettin.

 

Ji-Paraná amanheceu neste domingo, dia 2 de fevereiro, com essa perda irreparável e prematura de um comunicador conceituado e respeitado pela sociedade rondoniense. Foi com muito pesar que recebemos esta triste notícia.

 

Com nossos corações consternados e cheios de saudade, rogamos ao Pai Todo Poderoso que o acolha em seus braços compassivo se conforte a família, parentes, amigos e colegas neste momento de imensa dor.

Afetuosamente,

 

J Nogueira


Presidente interino da Associação de Imprensa de Rondônia [AIRON]e

Leia Também