Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/02/2017

Ouro Preto: jovem é agredida pelo ex-marido e ainda é ameaçada de morte

A vítima de 18 anos disse que não é a primeira que recebe ameaça de morte do ex-companheiro

Uma jovem de 18 anos foi agredida na última segunda-feira (27) na área urbana de Ouro Preto do Oeste pelo ex-companheiro, de 26 anos, e após sofrer a violência ainda teria sido ameaçada de morte, caso denunciasse o ocorrido às autoridades policiais.

Segundo a denunciante, de iniciais T.S., após uma discussão, seu ex-marido a teria pego pelo braço e pelos cabelos jogando-a no chão. Em ato contínuo, agarrou-a pelo pescoço fortemente ameaçando-a de morte. Segundo declarações da vítima, não é a primeira vez que seu ex a ameaça de morte.

O caso, registrado na Delegacia de Polícia Civil como violência doméstica e familiar, ocorreu no Jardim Bandeirante, e a vítima passou por exame de corpo de delito, onde ficaram constatadas lesões no corpo.

Ainda segundo a declarante, tudo começou após uma ligação feita para o ex-companheiro, para resolver um assunto referente ao filho do casal, onde ficou combinado que o mesmo buscaria a criança. Todavia, disse ela, ele descumpriu o combinado no intuito de provocá-la.

Diante da negativa do ex-marido, a mulher se deslocou até onde ele se encontrava na companhia de amigos e amigas, e ao indagá-lo sobre o acordo de pegar a criança iniciou-se uma discussão, culminando na agressão física.

A vítima disse que iria registrar o boletim de ocorrência, e o acusado teria dito que se fosse preso quando saísse a mataria.

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também