Correio Central
Voltar Notícia publicada em 17/05/2016

Nilson Locatelli morre em Macapá e será enterrado em Juína, no Mato Grosso

Locatelli morreu após sofrer um infarto seguido de uma parada cardiorrespiratória na cidade de Macapá, capital do Estado do Amapá, e seu corpo foi transladado para a cidade de Juína, no Mato Grosso.

O ex-funcionário do extinto Beron (Banco do Estado de Rondônia) Nilson Locatelli, que era sócio-proprietário da Ouro Factoring Fomento Mercantil LTDA, faleceu no último final de semana na cidade de Macapá, no Estado do Amapá, onde residia, após sofrer um infarto seguido de uma parada cardiorrespiratória.


As informações sobre a morte Nilson foram repassadas por amigos e pessoas que conviveram com ele, e chegou-se a cogitar na cidade que a notícia da morte não era verdadeira e houve comentários maldosos e infundados.

  

O corpo de Nilson Locatelli foi transladado para a cidade de Juína, no estado de Mato Grosso, cidade onde residem seus pais, para ser sepultado nesta terça-feira.

 

Nilson sempre foi uma pessoa bem relacionada na região de Ouro Preto do Oeste, mas devido à falência de sua empresa de factoring ele foi embora e na época do ocorrido e familiares se esforçaram para tentar resolver parte das pendências, tendo muitas delas ido parar na Justiça.   

 

Fonte: www.correiocentral.com.br