Correio Central
Voltar Notícia publicada em 03/12/2014

“NÃO SEI QUAL A ACUSAÇÃO, MAS GARANTO A VOCÊS QUE SOU INOCENTE”, DIZ ALEX TESTONI EM RECADO A FILHOS; Veja vídeo

Testoni dirigiu-se inicialmente aos filhos para tranquiliza-los sobre o que estava ocorrendo e assegurando inocência. De acordo com o prefeito, ele apenas foi informado que sua prisão foi motivada devido a uma ação do Ministério Público.

Preso na manhã desta quarta-feira durante a Operação Ludus, o prefeito de Ouro Preto do Oeste, Alex Testoni garantiu que é inocente das acusações, mesmo não sabendo sobre os motivos de sua prisão. Ele manifestou-se no início da tarde, após realizar exames de corpo de delito no IML.

 

Testoni dirigiu-se inicialmente aos filhos para tranquiliza-los sobre o que estava ocorrendo e assegurando inocência. De acordo com o prefeito, ele apenas foi informado que sua prisão foi motivada devido a uma ação do Ministério Público. “Peço ao Judiciário que olhe com carinho as acusações que porventura estejam ocorrendo contra a minha pessoa...Sempre preguei a moralidade com a coisa pública, desde a Assembleia e nesses seis anos”.

 

Informado que uma das obras em que aparece como envolvido em escândalo de corrupção é a do Espaço Alternativo na Capital, ele afirmou que não é dele e nem faz parte do empreendimento direta ou indiretamente. Veja vídeo: 

 

Fonte: Rondoniagora


Leia Também