Correio Central
Voltar Notícia publicada em 27/08/2018

Jovem arremessa garrafa, erra alvo e mata universitária durante festa

Uma jovem, de 20 anos, arremessou uma garrafa na direção da ex-namorada do atual companheiro e caco de vidro acertou Vitória.

Uma estudante de zootecnia, de 18 anos, morreu após ser atingida por estilhaços de vidro, no sábado (25), em Rio Pomba, no estado de Minas Gerais.

Vitória Aparecida Vieira estava em uma festa agropecuária quando uma jovem, de 20 anos, arremessou uma garrafa na direção da ex-namorada do atual companheiro.

A agressora errou o alvo e a garrafa acabou atingindo a cabeça de outro rapaz e se quebrou. Vitória foi atingida no pescoço por um caco de vidro. A universitária chegou a ser socorrida, mas morreu logo depois. O rapaz sofreu um corte, recebeu atendimento médico e está fora de perigo. As vítimas não tiveram nenhum envolvimento na confusão e sequer conheciam a agressora.

A polícia ouviu testemunhas e solicitou imagens de câmeras de videomontoramento. No vídeo, os PMs viram o momento em que a jovem tomou uma garrafa que estava debaixo do braço de um homem e arremessou. A agressora foi identificada, confessou ter atirado a garrafa e foi encaminhada para a delegacia.

O homem que estava com a garrafa foi ouvido, pois a comercialização de recipientes de vidro era proibida no evento. Ele informou em qual barraca comprou a bebida, mas o proprietário não foi localizado durante o registro da ocorrência.

Em nota, a Prefeitura de Rio Pomba disse que os responsáveis serão devidamente punidos. O caso será investigado pela delegacia de Ubá.

Vitória Aparecida Vieira foi enterrada na manhã de domingo (26).

Fonte: Tribuna On Line

Leia Também