Correio Central
Voltar Notícia publicada em 05/05/2015

Formato de Encontro de Violeiros de Poxoréu será levado para Rondônia

A intensão do prefeito Jurandir de Oliveira é realizar a festa, com os mesmos formatos do Encontro de Violeiros de Poxoréu, até o fim do mês de setembro em Santa Luzia do Oeste.

Uma festa com o mesmo formato do Encontro de Violeiros de Poxoréu deve ser realizada no mês de setembro deste ano, no estado de Rondônia. Esta informação foi repassada para a reportagem do site Primeira Hora durante entrevista na noite deste sábado (2) pelo prefeito de Santa Luzia do Oeste/RO, Jurandir de Oliveira.


O prefeito da cidade rondoniana viajou mais de 1300 quilômetros para visitar o 13º Encontro de Violeiros de Poxoréu e gostou do que viu. “Sou apaixonado por viola, não sei tocar, mas gosto muito da música raiz. Então, fiquei sabendo que Poxoréu realizava esse encontro nacional de violeiros e pretendo levar para Santa Luzia do Oeste, esse ano ainda, o 1º Encontro de Violeiro da Região Norte do País”, afirmou Jurandir de Oliveira.


A intensão do prefeito é realizar a festa, com os mesmos formatos do Encontro de Violeiros de Poxoréu, até o fim do mês de setembro. 

 

Fonte: Primeira Hora

Leia Também