Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/10/2015

Escola de Inglês Face English promove a Festa do Pijama

A Face English, agora também com aulas de Espanhol, tem métodos modernos de aprendizado, e promove eventos como a festa do pijama para interagir os alunos e motivá-los ao exercício na prática do que conhecimento que adquirem na instituição.

Acontecerá na noite de 16 de outubro a tradicional festa do pijama da Escola de Inglês Face English. A festa iniciará às 20 horas, o evento será recheado de muitas diversões, contará com pula-pula, torta na cara, desfile de pijamas com premiação, gincana, lanche, café da manhã e muita descontração e interação entre os alunos.


A festa se encerrará às 8 horas da manhã do dia 17, após o café da manhã. Na festa do pijama do ano passado os alunos da Escola Face English tiveram momentos de muita diversão e entretenimento inesquecíveis.


A Face English, agora também com aulas de Espanhol, tem métodos modernos de aprendizado, e promove eventos como a festa do pijama para interagir os alunos e motivá-los ao exercício na prática do que conhecimento que adquirem na instituição. A inscrição para a festa deve ser realizada na secretaria da escola até o dia 15, quinta-feira.


Kids Fantasy Party

O último evento realizado pela Escola Face English foi a Festa da Fantasia “Kids Fantasy Party”, promovida no dia 03 de julho, evento que mexeu com o imaginário dos alunos e os remeteu ao mundo dos sonhos e da fantasia. Os alunos não pouparam em criatividade e apresentaram fantasias diversas, com muita originalidade.  

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também