Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/06/2014

Deputado Marcelino Tenório parabeniza Ouro Preto do Oeste pelos 33 anos de Emancipação Política

“Cultivo um carinho especial por esta terra aonde aqui cheguei no início dos anos oitenta, criei meus filhos ao lado da minha esposa Roberta Tenório. Ouro Preto do Oeste é, atualmente, uma cidade de oportunidades. O município cresce, se desenvolve é uma referência na região Norte do país. São 33 ano

Alegro-me, com vocês nesta data festiva de 16 de Junho em que o município de Ouro Preto do Oeste completa mais um Aniversário de Emancipação Politica-Administrativa e, como deputado estadual, gostaria de parabenizar o ouro-pretense, povo que, com o seu trabalho diário, constrói todo dia uma cidade bem melhor pra se viver. 

“Cultivo um carinho especial por esta terra aonde aqui cheguei no início dos anos oitenta, criei meus filhos ao lado da minha esposa Roberta Tenório. Ouro Preto do Oeste é, atualmente, uma cidade de oportunidades. O município cresce, se desenvolve é uma referência na região Norte do país. São 33 anos que nos dão muito orgulho e garantem uma perspectiva ainda melhor”, destaca o deputado estadual Marcelino Tenório. 

Parabéns, querida Ouro Preto do Oeste pelos teus 33 Anos de Emancipação Política.

Sobre Ouro Preto do Oeste 

Área Total: 1.978,0 km²

População de homens de Ouro Preto do Oeste: 18.709 habitantes

População de mulheres de Ouro Preto do Oeste: 19.232 habitantes

População urbana de Ouro Preto do Oeste: 28.208 habitantes

População rural de Ouro Preto do Oeste: 9.733 habitantes

O número de habitantes do censo do IBGE 2010 em Ouro Preto do Oeste é de 37.941.

Alexandre Araujo/ouropretoonline.com

Leia Também