Correio Central
Voltar Notícia publicada em 05/12/2016

Comarca de Ouro Preto diploma 9 prefeitos e 45 vereadores dia 16 de dezembro

Cerimônia ocorrerá no Teatro Municipal numa sexta-feira a partir das 16 horas, ao todo 100 políticos eleitos, contando os suplentes, serão diplomados pelos juízes e promotores eleitorais da comarca

A Justiça Eleitoral está convocando para a diplomação no dia 16 de dezembro os cinco prefeitos e seus vice-prefeitos, 45 vereadores e seus respectivos suplentes que foram eleitos no pleito do dia 2 de outubro pelos municípios de Ouro Preto d’Oeste, Mirante da Serra, Nova União, Teixeirópolis e Vale do Paraíso, pertencentes a 13ª e a 28ª Zona Eleitoral da Comarca.  

A cerimônia de diplomação ocorrerá numa sexta-feira, a partir das 16 horas, no Teatro Municipal em frente à Praça da Liberdade.

Será Diplomado o prefeito de Ouro Preto do Oeste Vagno Gonçalves de Barros “Panisoly” (PSDC) e o vice Valério Pessoa (PRB); por Mirante da Serra Adinaldo de Andrade (PMDB) e o vice Wagner Barrela; Nova União elegeu Luiz Gomes Furtado e o vice-prefeito Adinael, pelo PMDB; Antônio Zotesso e o vice Carlinhos, ambos do PT, serão diplomados por Teixeirópolis, e de Vale do Paraíso será diplomado o prefeito eleito Charles Luiz Pinheiro Gomes e o vice Dr. Ronaldo.

Ao todo, 100 políticos serão diplomados no Teatro municipal de Ouro Preto do Oeste, em cerimônia conduzida pelos juízes e promotores eleitorais.

Em Ouro Preto do Oeste, a posse do prefeito eleito Vagno Gonçalves de Barros “Panisoly” (PSDC), do seu vice-prefeito Valério Pessoa (PRB), e dos nove vereadores, será no dia 1º de janeiro de 2017 às 17h30 na Câmara Municipal, e em seguida haverá a eleição do presidente do Poder Legislativo e de toda a Mesa Diretora para o biênio 2017/2018.

 

Fonte: Por Edmilson Rodrigues

Leia Também