Correio Central
Voltar Notícia publicada em 23/02/2017

Bosch Car Service Mundial abre vagas de emprego em Ouro Preto do Oeste

A empresa é Posto Autorizado Bosch de Excelência Internacional em Serviços na região de Ouro Preto

A Bosch Car Center Service Mundial, com 20 anos atuando em Ouro Preto do Oeste, está retomando as atividades com a prestação de serviços de mecânica elétrica, alinhamento, balanceamento, escapamento, suspensão, venda de peças, pneus e baterias, e para manter o padrão de qualidade do atendimento na oficina que garantiu o título de Posto Autorizado Bosch de Excelência Internacional em Serviços, a empresa está contratando profissionais eletricista, alinhador e balanceador.

Em duas décadas de atuação, a Bosch Car Auto Service Mundial ofereceu serviços diversificados de troca de peças e manutenção com segurança e qualidade nos produtos.

O portfólio da Bosch Car Service Mundial oferece serviços de eletricidade/eletrônica embarcada de injeção, ignição eletrônica, sistemas elétricos, motor de partida, alternador/bateria, regulagem de motores, freios ABS/ESP e imobilizador.

O atendimento rápido de mecânica de autos dispõe de serviços de troca de óleo, catalisadores, arrefecimento, pneus, alinhamento, balanceamento, amortecedores, escapamento, regulagem de faróis, Ar condicionado e inspeção veicular.

Na mecânica geral, serviços no motor, de transmissão, suspensão, direção hidráulica e diferencial. A Bosc Car Auto Service Mundial fica localizada na Rua Rui Barbosa com a Avenida Marechal Deodoro da Fonseca no Bairro Alvorada Industrial. O telefone de contato é o 3461-4372.

Leia Também