Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/10/2015

Banco do Brasil de OPO para a partir de sexta; Correios atenderá aposentados

Gerência orienta os aposentados de Teixeirópolis e de Vale do Paraíso a procurarem o posto dos Correios para receberem seus benefícios da Previdência Social, enquanto os bancários estiverem em greve

A agência do Banco do Brasil em Ouro Preto do Oeste estava funcionando normalmente desde segunda-feira e não aderiu à greve geral que iniciou na terça-feira, mas os funcionários locais decidiram pela paralisação e nesta sexta-feira (09) as atividades internas estarão suspensas por tempo indeterminado.


A partir desta data, o banco estará funcionando para os clientes com os serviços essenciais de saque e depósito nos terminais de autoatendimento, e segundo a gerência há dinheiro suficiente para atender a todos. Para os aposentados, a agência vai disponibilizar um funcionário para atender normalmente os beneficiários da Previdência Social realizando saques dos benefícios.


O gerente da agência do Banco do Brasil em Ouro Preto do Oeste Nelsonete Rodrigues de Oliveira informa que os beneficiários da Previdência que os postos dos Correios estarão atendendo os aposentados. “De repente tem um aposentado que mora na redondeza, em Teixeirópolis, Vale do Paraíso eles não precisam vir para Ouro Preto e podem estar indo aos Correios dessas cidades para estar recebendo os seus benefícios”, orienta.    

    

Basta o aposentado se dirigir ao posto do Correio munido do cartão de benefício, da identidade e a sua senha que irá receber normalmente, como se fosse ao Banco do Brasil.


A paralisação dos bancários não tem previsão para acabar porque a greve é nacional, o Sindicato dos Bancários está em negociação com os banqueiros, por isso não há previsão de retorno. 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

 

 

Leia Também