Correio Central
Voltar Notícia publicada em 02/09/2019

Antony & Gabriel: Réveillon em Ouro Preto do Oeste terá show nacional e sorteio de prêmios

A dupla Antony & Gabriel pode ser uma das atrações do Réveillon 2020 na Praça da Liberdade este ano.

O Réveillon de Luz de 2020 de Ouro Preto do Oeste (RO) na Praça da Liberdade está sendo organizado por uma comissão mista que tem à frente a diretoria do Parque Expo Show Norte, em parceria com a prefeitura, a Associação Comercial e Industrial (Aciop) e o comércio da cidade.

A tradicional festa de fim de ano este ano terá atração nacional, e as negociações para a contratação da dupla Antony & Gabriel estão bastante adiantadas entre as partes restando apenas a assinatura do contrato, segundo informou Antônio Zenildo Tavares Lopes, presidente do parque Expo Show Norte.

A prefeitura da Estância Turística Ouro Preto do Oeste já iniciou os procedimentos para montar o processo de licitação da sonorização e iluminação do palco de shows da Praça da Liberdade mais o show pirotécnico, e o restante do recurso para a realização da festa será angariado por meio de patrocínio e à realização do Sorteio de Prêmios com a venda de cartelas pelo comércio da cidade.

De acordo com a comissão, o Ministério Público foi comunicado sobre a realização do evento por meio de parceria público-privada em que a prefeitura vai investir apenas na sonorização da praça para a festa da virada de ano que neste ano ocorrerá na noite de terça para quarta-feira.

A programação do Réveillon de luz na Praça da Liberdade terá início no fim de semana anterior a noite do Ano Novo.   

No ano passado o Réveillon em Ouro Preto do Oeste foi sucesso de público, a praça e as avenidas principais foram tomadas por uma multidão de pessoas de várias partes do interior do estado.

Durante a festa foram distribuídos R$ 50 mil em prêmios, incluindo a moto CG 160 vai ser realizado na noite de 31 de dezembro.

Também houve show gospel nacional com a dupla André e Felipe e o cantor Loubet e as atrações regionais Neguinho dos Teclados e Maninho Show. A banda Swing Country e Flash Music animaram a noite da virada de ano.

NOITE DA VIRADA DE ANO ESTE ANO SERÁ DE TERÇA PARA QUARTA-FEIRA, A COMISSÃO ORGANIZA A PROGRAMAÇÃO DO EVENTO.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também