Correio Central
Voltar Notícia publicada em 21/09/2017

Advogada de Ouro Preto participa de evento no CNJ a convite da ministra do STF

Advogada ouro-pretense recebeu convite da presidente do STF para a posse de Conselheiro do CNJ em Brasília

A advogada Veralice Gonçalves, que é Conselheira Federal da OAB por Rondônia, esteve participando em Brasília (DF), da posse do Dr. Valdetário Andrade Monteiro para o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para o biênio 2017-2019, atendendo a convite feito pela ministra Carmen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do CNJ.

Valdetário é ex-presidente da OAB do Ceará, e foi eleito por unanimidade pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Sessão realizada no mês de abril. A advogada de Ouro Preto do Oeste representou o Estado de Rondônia no ato ocorrido no dia 19 no Plenário do CNJ.

Em Brasília, a advogada Veralice Gonçalves participou do evento juntamente com a juíza Sandra Aparecida Silvestre, que já trabalhou no Fórum da Comarca de Ouro Preto do Oeste, e hoje está no Conselho Nacional de Justiça como coordenadora do Grupo de Trabalho da Infância e Juventude.

Doutora Veralice disse que ficou muito lisonjeada de participar de evento dessa importância, e destacou que hoje a advocacia de Rondônia é respeitada no país. “Eu fui à posse do novo Conselheiro, e fiquei ainda mais feliz de estar ao lado da doutora Sandra Silvestre, que me garantiu que estará em Ouro Preto no dia da inauguração do novo fórum da cidade”, disse.

NO CNJ, JUÍZA SANDRA APARECIDA SILVESTRE COM A ADVOGADA OURO-RETENSE VERALICE GONÇALVES

  

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também