Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/07/2013

Representação da Seduc divulga calendário de reposição escolar

De acordo com Genedite Torres da Coordenação Regional de Ensino , os 11 dias de janeiro de 2014 que professores e alunos terão de repor, será compensados em fevereiro, de modo que o retorno das aulas ano que vem ficou definido para ser o dia 24 de fevereiro.

O recesso escolar nas aulas nas escolas estaduais termina no dia 26 de julho, e as aulas voltarão ao normal, após ser decretado o fim da greve nas escolas de Rondônia pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e o Sintero.

 

Genedite Torres, responsável pela Coordenação Regional de Educação (CRE) em Ouro Preto do Oeste participou de uma reunião com a secretária Isabel de Fátima Luz, e retornou com calendário definido, que compreende do retorno escolar das férias e a data do reinicio das aulas em 2014.

 

De acordo com Genedite, a reposição de aulas será aos sábados, e o encerramento do ano letivo está previsto para ocorrer no dia 11 de janeiro de 2014. “Para as escolas que não aderiram à greve o calendário não sofreu alteração”, divulgou a representante da Seduc.

 

De acordo com Genedite, os 11 dias de janeiro de 2014 que professores e alunos terão de repor, será compensados em fevereiro, de modo que o retorno das aulas ano que vem ficou definido para ser o dia 24 de fevereiro.

 

Fonte e foto: www.correiocentral.com.br

 

Proibido reproduzir este material em outro site sem a citação devida da fonte

Leia Também