Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/09/2017

EBOADERON 2017 em Ouro Preto do Oeste reúne quase 1.500 membros das Assembleias de Deus de Rondônia

Escola Bíblica foi aberta pelo pastor José Wellington Costa Júnior, presidente da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil

De 22 a 24 de setembro a 4ª Escola Bíblica de Obreiros das Assembleias de Deus em Rondônia (EBOADERON 2017) Promovida em Ouro Preto do Oeste que pertence a 3ª Região Eclesiástica do estado, que compreende 13 municípios da região Central, o evento foi aberto oficialmente na noite da última quinta-feira pelo presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Costa Júnior.

Organizada pela Cemaderon (Convenção Estadual de Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Rondônia), a Escola Bíblica do EBOADERON contou com aproximadamente 1.500 pessoas inscritas, e teve como preletores o pastor Nelson Luchtenberg, presidente da Convenção Estadual dos Ministros da Assembleia de Deus, o pastor Roberto de Carvalho, de Goiânia (GO), Gessé Luiz Rosa, de Curitiba (PR).

As aulas bíblicas começaram na noite de quinta-feira e o encerramento ocorreu no domingo ao meio-dia. A Escola Bíblica está acontecendo em cinco regiões do Estado de Rondônia, e deverá atingir até 10.000 membros da Congregação das Assembleias de Deus participando ativamente somente neste ano de 2017.

O pastor José Pocidônio, anfitrião do evento, fez vários agradecimentos as pessoas que colaboraram direta e indiretamente para a montagem da estrutura e a logística para receber tantas pessoas durante quase quatro dias na cidade. “A gente quer agradecer a toda a população de Ouro Preto em ter apoiado a gente, a Real Materiais de Construção que cedeu o prédio para servirmos a alimentação e aos irmãos que têm colaborado muito”, relacionou.

Pastor Pocidônio também dirigiu agradecimentos ao prefeito Vagno Panisoly, ao deputado Marcelino Tenório, o presidente da Câmara J. Rabelo; ao deputado estadual Maurão de Carvalho, presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALE/RO), deputado federal Nilton Capixaba e o senador Valdir Raupp que prestigiaram a EBOADERON 2017.

VÍDEO DO ENCERRAMENTO DO EBOADERON REALIZADO EM OURO PRETO 

PASTORES CONDUZIRAM A ESCOLA BÍBLICA NO TEMPO DA ASSEMBLEIA DE DEUS CENTRAL 

Fonte: www.correiocentral.com.br


Leia Também