Correio Central
Voltar Notícia publicada em 11/03/2018

Bobinas de aço caem de caminhão e matam três em MG

Da carroceria caíram as bobinas que atingiram dois carros, um deles uma caminhonete com três pessoas de uma mesma família que morreram no local.

Três pessoas morreram em um acidente na Rodovia BR-251, em Salinas, no Norte de Minas, na noite deste sábado, 10, após bobinas de aço transportadas por um caminhão caírem na pista. Segundo denúncias, o motorista do veículo tipo bi-trem estaria fazendo zigue-zague e sob o efeito de drogas e álcool.

Da carroceria caíram as bobinas que atingiram dois carros, um deles uma caminhonete com três pessoas de uma mesma família que morreram no local. Outras dois ocupantes, pai e filha, foram internados. O motorista do outro automóvel atingido também ficou ferido e está no hospital.

A carreta, que tinha na cabine o motorista e a mulher dele, também acabou envolvida no acidente. O condutor sofreu vários ferimentos e perdeu dedos de uma das mãos. A polícia constatou que ele estava sob efeito de álcool. Já a mulher teve apenas escoriações e contou aos policiais rodoviários que o casal discutia no momento do desastre.

O trabalho dos bombeiros no local durou cerca de quatro horas. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso. Peritos estiveram na pista e colheram informações que ajudarão na investigação do acidente. Com informações do Estadão Conteúdo.

Fonte: O ESTADÃO