Correio Central
Voltar Notícia publicada em 11/08/2014

Última noite da Agri-Show Norte é marcada pela final do rodeio e queima de fogos

No sábado o cantor Leonardo atraiu uma multidão à arena do Parque Agri-Show Norte. O artista demonstrou carisma e cantou durante 1 hora e 50 minutos vários sucessos de sua carreira com canções do repertório “Leonardo 30 anos”. O rodeio profissional e a queima de fogos marcaram a última noite.

Encerrada na noite de domingo a 10ª edição da exposição agropecuária do Parque Agri-Show Norte de Ouro Preto do Oeste.

Ao final do rodeio profissional, um mega show pirotécnico e o sorteio de um carro zero-quilômetro foram às últimas atrações da arena do parque.


Um público excepcional se despediu da feira de 2014 do evento que ficou marcado também pelos shows da dupla Milionário e José Rico (07/08) e do cantor Leonardo, ocorrido na noite do último sábado.


O cantor Leonardo atraiu uma multidão à arena do Parque Agri-Show Norte. O artista demonstrou carisma e cantou durante 1 hora e 50 minutos vários sucessos de sua carreira com canções do repertório “Leonardo 30 anos”.


Também na noite de sábado foi realizada a cerimônia de premiação do 13º Concurso Leiteiro em três categorias: vaca e novilha para pronafianos e Aberto para criadores de todo o estado.


 Domingo a tarde foi realizado no recinto da festa o 2º Concurso de Marchas – equinos e muares –, a competição ocorreu sob a supervisão de um juiz da associação Brasileira de Criadores de Jumentos Pêga (ABCJPêga).


A diretoria do Parque Agri-Show Norte divulgou na noite de domingo que o evento obteve o êxito esperado. Milhares de pessoas visitaram o recinto do parque todas as noites.


A Polícia Militar montou um esquema de segurança externo e interno que garantiu a fluência do trânsito nas imediações e prestou segurança ostensiva no interior do parque.

 

fonte: www.correiocentral.com.br

Fotos: Edmilson Rodrigues 

Leia Também