Correio Central
Voltar Notícia publicada em 06/08/2018

Prefeitura de Ouro Preto do Oeste recebe 10 tratores agrícola com arado e carroceria

Prefeito Vagno Panisoly agradeceu aos parlamentares pelas emendas e aos vereadores aliados que correram atrás.

A prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste recebeu 10 tratores agrícolas com arado e carroceria que serão distribuídos entre as associações rurais, a aquisição vai dinamizar o trabalho no campo das organizações formada por agricultores familiares que produzem em regime cooperado.

O prefeito Vagno Gonçalves Barros “Panisoly” (PSDC), que viajou a Porto Velho na última semana para acompanhar a equipe que foi buscar o restante dos tratores e dos equipamentos, divulgou que a prefeitura vai realizar a Chamada Pública para o cadastramento legal das associações que serão beneficiadas.  

Os tratores e os implementos agrícolas foram adquiridos com recursos de emendas parlamentares indicadas por dois senadores, três deputados federais e dois deputados rondonienses.

O prefeito destacou a contribuição que os parlamentares federais e estaduais fizeram com o setor agrícola de Ouro Preto do Oeste destinando os tratores e implementos para auxiliar a produção oriunda da agricultura familiar.

Vagno reforçou que, essa conquista, também se deve ao esforço dos vereadores aliados da administração que também correram atrás e fizeram requerimentos para os senadores e deputados solicitando a eles que canalizassem esse benefício para Ouro Preto do Oeste.

“Esses tratores com equipamentos vão dinamizar o trabalho de muitas associações, e nós temos de dar também o mérito para os vereadores aliados da administração que não ficam atrás de picuinhas e estão trabalhando, correndo atrás de deputados e senadores e solicitando recursos e equipamentos para nosso município”, agradeceu o prefeito.

Vereador Celso Coelho acompanhou prefeito Vagno à vistoria aos tratores e equipamentos no pátio da SEMINFRA

 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também