Correio Central
Voltar Notícia publicada em 05/08/2014

Parque Agri-Show Norte: 10 anos de investimentos e sucesso

Esta estrutura que abriga o público para Ouro Preto do Oeste é um privilegio, mas é o gargalo de muitas associações como a de Jaru, que por não ter arena própria tem de abrir mão de expressiva quantia em dinheiro com locação de assentos e palco todos os anos.

O Parque de Exposições de Ouro Preto do Oeste surgiu a 10 anos de uma parceria envolvendo comerciantes, produtores rurais, profissionais diversos, com apoio da iniciativa pública.


A sociedade aprovou a iniciativa e ao completar uma década o parque Agri-Show apresenta uma estrutura de fazer inveja a parque de rodeios que existem a muito mais tempo.


Nesses 10 anos de realizações, o Parque Agri-Show Norte ostenta uma estrutura que é ostentada por poucas feiras no estado. A arena no Parque é uma atração a parte, e se fosse construída hoje consumiria em torno de R$ 3 milhões.


Esta estrutura que abriga o público para Ouro Preto do Oeste é um privilegio, mas é o gargalo de muitas associações como a de Jaru, que por não ter arena própria tem de abrir mão de expressiva quantia em dinheiro com locação de assentos e palco todos os anos. O dinheiro utilizado para alugar a arena de Jaru daria para contratar dois shows de renome nacional, ou adquirir meia dúzia de veículos à vista.


Em Ouro Preto do Oeste, além da arena foram construídos galpões para exposição de animais e realização do Concurso Leiteiro; a diretoria providenciou a pavimentação das vias do parque, e já aplicou uma camada de lama asfáltica como reforço.


Próximo de completar sete anos à frente da diretoria do Parque Agri-Show Norte, o empresário Adiel Andrade ressalta que o sucesso é fruto das parcerias e do apoio incondicional de empresários e associados que apostam no sucesso das festas anuais.


“Aqui ninguém tem salário, tudo que é apurado é revertido para obras de infraestrutura do parque. Ainda vamos crescer muito mais, e este evento de dez anos marca a luta e o empenho de cada um que ajudou a tornar realidade o parque Agri-Show Norte”, aposta Adiel Andrade.


A 10ª Feira Agropecuária do Parque Agri-Show Norte começa nesta terça-feira, quando será sorteado o primeiro dos quatro veículos adquiridos pela diretoria. Participa dos sorteios quem adquirir o passaporte para a festa.


Na noite desta terça-feira, quem não tiver adquirido o passaporte poderá entrar no parque doando 1 quilo de alimento não perecível.

    

 

Leia Também