Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/09/2017

Na noite de abertura da Expo Show Norte o público lota a arena e o palco alternativo

Show pirotécnico e abertura do rodeio marcou a primeira noite; noite desta quinta-feira também será com portões abertos

Um público excepcional compareceu ao Parque de Exposições na noite de quarta-feira (13) que teve os portões abertos para prestigiar a abertura da 13ª Expo Show Norte de Ouro Preto do Oeste, a lotação da noite de ontem foi superior às dos anos de 2015 e 2016.

Após o bingo de R$ 5 mil em dinheiro, o locutor Marcos Benites fez a apresentação da nova diretoria e dos peões que irão disputar o rodeio profissional, em seguida houve um grande show pirotécnico. A noite desta quinta-feira também será de portões abertos.   

Após o rodeio e o bingo de R$ 15 mil, um grande público se formou na frente do palco alternativo para o show dançante do cantor Neguinho dos Teclados e de Reder Silva.

O ex-prefeito Alex Testoni compareceu ao parque, conferiu a estrutura da festa e elogiou a diretoria pela dedicação e o esforço em garantir a realização da Expo Show Norte 2017. “Se não fosse o árduo trabalho dessa equipe, e a confiança e o apoio das empresas e parceiros nossa cidade deixaria de realizar a festa, e só temos que parabenizar a diretoria”, elogiou.

CICLO DE PALESTRAS

Nesta quinta-feira, começa no recinto do parque o ciclo de palestras da Expo Show Norte 2017 no estande da Emater, e o tema do primeiro dia será a Cafeicultura.

As 9h haverá a palestra “Implantação de Lavouras e Produção de Mudas Clonais”, com o engenheiro agrônomo DA EMATER/RO Francisco Celestino de Araújo. As 10h30, a palestra “Casos de Sucesso – A História dos Baianos”, pelo Gestor Ambiental Ronivon Pomarolli e 11h “Principais Doenças no Cafeeiro no 1º e no 2º ano depois do plantio” com a engenheira agrônoma Maria Fernando, da IDARON.

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também