Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/08/2019

Expo Show Norte 2019: Peão de Novo Horizonte vence o rodeio e o Cowboy de Aço

Zaqueu Godoy venceu o rodeio e a prova Cowboy de Aço e levou pra casa uma motoHonda 160 Start e R$ 5 mil em dinheiro.

O peão de rodeio Zaqueu Godoy, representante do município de Novo Horizonte, foi o grande campeão da 15ª feira agropecuária do Parque Expo Show Norte de Ouro Preto do Oeste, que foi encerrada no último domingo; ele venceu o rodeio profissional e a disputa Cowboy de Aço no sábado, e subiu duas vezes no pódio.

Zaqueu ganhou como premiação uma moto Honda 160 Start zero-quilômetro como prêmio do rodeio profissional e mais R$ 5 mil pela conquista do Cowboy de Aço. disputa no sábado envolvendo 16 peões de Rondônia e 15 peões do Acre. O peão Diogene Simionato, do município de Cabixi, ficou em segundo lugar na Expo Show Norte 2019.

O terceiro colocado foi o peão Luiz Pereira, de Ji-Paraná. O acreano Alex Souza, de Rio Branco (AC) ficou em 4º lugar, e o paranaense João Vito, de Guaporema, conquistou a quinta colocação no rodeio profissional.    

O rodeio profissional em touros foi a última atração na arena de rodeio da feira agropecuária de Ouro Preto do Oeste, Após a premiação, houve uma espetacular queima de fogos marcando o fim da festa que recebeu excelente público em todas as noites,

O diretor de rodeios Renan Feliciani fez um balanço do nível do rodeio apresentado em Ouro Preto do Oeste; ele destacou o profissionalismo das equipes de tropeiros, o apoio recebido das empresas que patrocinaram a premiação e também da diretoria do Parque Expo Show Norte.

O presidente do parque, Antônio Zenildo Tavares Lopes, também discursou em nome da diretoria e agradeceu imensamente aos patrocinadores e colaboradores, e em especial ao público que prestigiou todas as noites da festa.  Texto e fotos: Edmilson Rodrigues

UMA GRANDE QUEIMA DE FOGOS MARCOU A FINAL DO RODEIO PROFISSIONAL 

ZAQUEU GODOY, DE NOVO HORIZONTE, GANHOU TUDO NA EXPO SHOW NORTE

Fonte: www.correiocentral.com.br


Leia Também