Correio Central
Voltar Notícia publicada em 21/12/2016

Edital convoca sócios para eleição de presidente do Parque Agri Show Norte no próximo dia 29

Eleição ocorrerá no dia 29 de dezembro, quinta da próxima semana, a partir das 19h30, no recinto do parque de exposições

O prefeito Alex Testoni, que é o presidente do Conselho Administrativo do Centro de Referência Agrovilsopastoril de Ouro Preto d’Oeste, entidade mantenedora do Parque Agri Show Norte, publicou na última terça-feira (20) Edital de convocação dos associados para a formação de chapa para o Conselho Diretor da entidade, que é a diretoria que administra o parque e realiza as feiras agropecuárias.  

A eleição será no dia 29 de dezembro, quinta-feira da próxima semana, a partir das 19h30min, a diretoria eleita vai definir sobre a realização da 13ª feira agropecuária do Parque Agri Show Norte, que ocorre no mês de agosto.

O cargo de presidente, e das demais diretorias, está vago desde a saída do ex-presidente José Araújo Oliveira, o pecuarista Zezinho Araújo, que renunciou a presidência do Conselho Diretor do Parque de Exposições no dia 25 de novembro, um ano após assumir o mandato.

Pelo Edital, Alex Testoni convoca os associados em dia com suas mensalidades a participar da composição de chapas para o triênio 2017/2019, e designou como membros da Comissão Eleitoral o associado Lander Cesar Souza Pereira, Adelmo Razini e Celson Cabral de Souza.

 Junto com Zezinho, oito membros eleitos entregaram seus cargos durante a Assembleia anual de prestação de contas. A diretoria era formada pelo ex-presidente Zezinho Araújo que pediu renúncia dos cargos tinha como vice-presidente o empresário Carlos Roberto “Tatin”; Luiz Carlos Alvares, 1º Tesoureiro; José Vicente Bulian, 2º Tesoureiro; Jean Saguê Lopes, 1º Secretário; Marcelino Cavalcante de Almeida (Júnior), 2º Secretário; Nede Gabriel Piovesan, Diretor de Rodeios; Adelmo Razini, Diretor de eventos e Karima Faccioli Caram, Assessora Jurídica.

 

Leia Também