Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/08/2017

Carreta bitrem com 40 toneladas de Cará São Tomé tomba na RO-133 entre Vale do Anari e Theobroma

A carga pertence a Jacir Ferreira, o Ferreirinha, que reside na cidade de Ouro Preto do Oeste e cultiva inhame e cará em Machadinho

Uma carreta bitrem que transportava 40 toneladas de Cará da Costa, produzido em uma propriedade na Linha MA-3, em Machadinho do Oeste, tombou na altura do travessão 50 da RO-133, no trecho entre os municípios de Vale do Anari e Theobroma, após o motorista Marcelo Capelario, 37 anos, perder o controle do veículo ao fazer uma curva.

O acidente aconteceu por volta de 20h40 da noite de quinta-feira (3), o motorista sofreu lesões leves, e a carga de cará foi liberada para os populares levarem para suas casas, e rapidamente desapareceu da margem da rodovia estadual.

A carga de Cará da Costa tinha como destino a região Nordeste do país, seria descarregada no Ceasa de Recife (PE), localizado na Rodovia 101, e a produção pertence ao produtor Jacir Ferreira Soares, o popular “Ferreirinha” que mora em Ouro Preto do Oeste. O prejuízo estimado pelo proprietário da carga é de R$ 50 mil.

VÍDEO MOSTRA A CARRETA TOMBADA NA PISTA DA RO-133 NA ESTRADA DE ANARI

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também