Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/08/2016

Agri Show Norte sorteia um carro, uma moto e 5 mil na primeira noite de festa

Funcionária do Supermercado Gonçalves ganhou o carro; Erli Leiteiro ganhou a motocicleta e duas jovens dividiram o prêmio de 5 mil reais. na noite desta quinta serão sorteados um carro, uma moto, e mais 5 mil reais

A grande sortuda do primeiro sorteio de prêmios que ganhou sozinha um veículo VW Gol zero-quilômetro foi Bruna de Aquino Soares, de 19 anos, que trabalha como operadora de pesagem da balança do Supermercado Irmãos Gonçalves em Ouro Preto do Oeste.


Bruna, que reside no Jardim Novo Estado, à Rua Espírito Santo, era para ser a dona do veículo porque três rodadas de pedras cantadas, antes do seu número ter sido sorteado, houve uma cartela do primeiro lote de passaporte vendidos preenchida, porém o dono da cartela não compareceu ao palco para reclamar o prêmio.  


A motocicleta Honda CG 125 Fan saiu para Erli Aparecido Gomes de Oliveira, o “Erli Leiteiro”, de 46 anos, que também reside no Novo Estado, à Rua Goiás e era proprietário da lanchonete do extinto Posto do Nero, na Avenida Duque de Caxias. O prêmio de R$ 5 mil foi dividido para dois ganhadores: Ana Oliveira Pereira, 21 anos, do Bairro Nova União e Rafaela Ferreira, 19 anos, que reside no Jardim Aeroporto e trabalha no Mercado Popular. 

 

A primeira noite da 12ª feira agropecuária da Agri Show Norte reuniu público excepcional, considerando se tratar de uma quarta-feira. A decisão da diretoria de abrir os portões na quarta, na quinta-feira e no domingo contribui para que um número maior de pessoas possa visitar o recinto do parque, gerando mais movimento para os expositores e comercializadores de bebidas e alimentos.


Na noite desta quinta-feira, os portões novamente serão abertos, e para quem adquiriu o passaporte serão sorteados um veículo Fiat Mobi, uma moto CG Fan e mais R$ 5 mil em espécie.

 

 

          ERLI APARCIDO, O ERLI LEITEIRO, GANHOU A MOTOCICLETA HONDA CG FAN SOZINHO

                    ANA OLIVEIRFA PEREIRA E RAFAELA FERREIRA DIVIDIRAM O PRÊMIO DE 5 MIL REAIS

 

  PÚBLICO LOTOU A ARENA DE RODEIOS NA QUARTA E NESTA QUINTA OS PORTÕES SERÃO ABERTOS DE NOVO


Leia Também