Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/08/2020

Assembleia de Deus lamenta morte de pai e filho de 3 anos em Nova Mutum - MT

O Evangelista Kerlly Henrique França Vieira e o filho Matheus Henrique Vieira morreram em um grave acidente de trânsito.

Um acidente, envolvendo um veículo Chevrolet Onix, matou o gerente de uma loja de calçados Kerlly Vieira, de 34 anos, filho Mateus Henrique Vieira, de três anos e deixou esposa, Adriana, e mais duas mulheres gravemente feridas. O acidente ocorreu no início da tarde deste sábado (15), na BR-163, no km 566, em Nova Mutum (239 km da Capital). Kerlly perdeu o controle, em seguida, o carro capotou e saiu da pista. 

A Rota do Oeste, concessionária que administra a via, atendeu a ocorrência. A equipe da Rota levou os feridos para o Hospital Santa Rosa. 

No carro estavam as cinco vítimas, não houve outros veículos envolvidos.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para remover os corpos da pista. Os peritos também irão produzir um laudo, que ficará pronto em sete dias, explicando as causas do acidente. 

A Polícia Civil investiga o fato. Não foi informado se o veículo seguia em alta velocidade. 

Luto

A Igreja Assembleia de Deus, por meio de seu Pastor Amarildo José de Oliveira, transmite condolências, sentimentos e estima aos familiares e amigos do Evangelista Kerlly Henrique França Vieira e Matheus Henrique Vieira.

A nossa família terrena se confunde com a família em Cristo Jesus e por isso oramos para que o Eterno console a todos nós neste momento de dor e separação", disse em nota

AUTORA: MAJU SOUZA

Fonte: reportermt

Leia Também