Correio Central
Voltar Notícia publicada em 26/11/2019

Vídeo: Jair Bolsonaro agradece prêmio FENACOM 2019, edição Rondônia

O troféu Amir Lando será entregue a personalidades em Porto Velho no sábado, 30, na Assembleia Legislativa.

O presidente Jair Bolsonaro gravou um vídeo em agradecimento ao radialista Fábio Camilo, do progrfama "A Hora do Povo", em rede pela Rondônia FM, no momento em que ele recebeu o troféu Senador Amir Lando, pelo Prêmio agraciado pela Federação Nacional dos Comunicadores (FENACOM), que no próximo sábado, dia 30, fará em Porto Velho (RO) a entrega do troféu a personalidades, lideranças e a profissionais de imprensa.   

No vídeo, o presidente enaltece o evento que vai ocorrer em Porto Velho com homenagens a personalidades empresariais, políticas, a profissionais do rádio, TVs, jornais e portais de notícias do estado. O evento será realizado na Assembleia Legislativa de Rondônia, a partir das 21 horas.

No vídeo, o presidente agradeceu o dirigente da FENACOM pelo apoio, pela confiança, e pela consideração.  

“Prezado Fábio Camilo, muito obrigado pelo prêmio, eu sei que você participou dessa votação, dessa indicação. ‘Tô’ muito feliz, te conheço aí ‘ó’, há vinte anos, uma pessoa maravilhosa dentro do Parlamento, sempre me acompanhou, me deu espaço importantíssimo pra que nós conseguíssemos atingir o objetivo do ano passado”.

VEJA O VÍDEO GRAVADO PELO PRESIDENTE BOLSONARO:

A EMPRESA JORNALÍSTICA CORREIO CENTRAL TAMBÉM VAI SER AGRACIADA COM O TROFÉU AMIR LANDO

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também