Correio Central
Voltar Notícia publicada em 30/08/2021

Seduc convoca 35 em cargos temporários à região de Ouro Preto do Oeste, veja a relação

Convocados da lista deverão enviar a documentação visando a assinatura do contrato temporário, de forma remota, até 9 de setembro

O Governo de Rondônia por intermédio da Superintendente Estadual de Gestão de Pessoas através do Edital n. 178/2021/SEGEP-GCP, de chamamento de candidatos aptos a vagas remanescentes na Educação estadual realizado em 2019, antes da pandemia do coronavirus, tornou público na última semana a quinta convocação de candidatos Técnicos Educacionais Nível II/Agente de Alimentação e Agente de Limpeza e Conservação, abaixo relacionados, para a assinatura de contrato temporário para atender as Unidades Estaduais de Ensino, em referência ao Processo Seletivo Simplificado SEDUC, regido pelo Edital n. 180/2019/SEGEP-GCP, homologado através do Edital n. 214/2019/SEGEP-GCP.

 São 35 convocados na região de Ouro Preto do Oeste, incluindo os municípios de Mirante da Serra, Nova União, Vale do Paraíso, Teixeirópolis e Urupá.   

Os convocados da lista deverão enviar a documentação visando a assinatura do contrato temporário, de forma remota, no período de 26 de outubro a 9 de setembro, o prazo é improrrogável.

 A data limite para o envio de documentação é inadiável, e deve ser remetida até o dia 9 de setembro. Leia abaixo a relação dos convocados nos municípios da macrorregião e abaixo o Edital da SEPOG na íntegra: http://www.rondonia.ro.gov.br/publicacao/25-8-2021-edital-n-180-2021-segep-gcp-convocacao-processo-seletivo-seduc-agente-de-alimentacao-e-agente-de-limpeza-e-conservacao/    

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também