Correio Central
Voltar Notícia publicada em 03/07/2020

Prefeitura promove mutirão em Rondominas e conclui ponte de 30 metros na 205

O vereador Edis Farias, que reivindicou a ação itinerante, agradeceu a visita do prefeito que acompanhou os serviços no distrito.

A prefeitura da Estância Turística Ouro Preto do Oeste promoveu um mutirão na região do distrito de Rondominas, os trabalhos realizados pela administração beneficiaram a cidade e o setor rural, e atende a uma solicitação do vereador Edis Farias.

Equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras (SEMINFRA) se deslocou ao distrito com caminhão pipa e realizou o serviço de lavagem da avenida principal da cidade antes de realizar a operação tapa-buracos na via de duas pistas.

Um mutirão de limpeza de ruas também foi executado em Rondominas e a equipe da SEMINFRA permaneceu por uma semana no distrito fazendo poda de árvore e corte de grama.

O vereador Edis Farias afirmou que a comunidade aprovou o serviço itinerante que a prefeitura realizou em Rondominas. “Em nome da população somos muito gratos a administração pelos serviços realizados”, agradeceu o parlamentar.

PONTE DE 30 METROS

O prefeito Vagno Gonçalves Barros (MDB), acompanhado do vereador Edis Farias vistoriaram o trabalho realizado no distrito e depois se deslocaram até a Linha 205, onde a prefeitura construiu uma ponte com vão de 30 metros, na altura do Km 28.

A ponte foi construída por uma empresa e a prefeitura utilizou recurso proveniente do Fhita de 2019.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também