Correio Central
Voltar Notícia publicada em 07/11/2019

Prefeitura de OPO recebe minivan destinada pelo deputado Laerte Gomes

Laerte Gomes também está destinando recurso para o projeto de videomonitoramento na cidade de Ouro Preto do Oeste.

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU) da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste (RO) adquiriu um veículo modelo minivan com recurso de emenda destinada pelo deputado estadual Laerte Gomes (PSDB), presidente da Assembleia legislativa do Estado de Rondônia.

O veículo já está à disposição do setor de TFD – Tratamento Fora de Domicílio – para o transporte de pacientes para as unidades regionais de saúde do SUS em Porto Velho, Ji-Paraná e Cacoal.

O veículo é fruto de uma reivindicação do vereador Edis Farias (PSD). O deputado Laerte Gomes e o vereador Edis estiveram reunidos com o prefeito Vagno Gonçalves Barros “Panisoly” (PSDC), e ficou firmado o compromisso de o parlamentar destinar recursos para as áreas de saúde, de educação e segurança pública.

Outro recurso que o deputado Laerte Gomes deverá anunciar nos próximos dias trata do empenho emenda parlamentar de sua autoria para a cidade de Ouro Preto do Oeste receber câmeras e equipamentos de videomonitoramento.

Segundo o parlamentar, será uma emenda sua, e do mesmo valor destinada pelo senador Marcos Rogério (DEM), com o recurso a ser utilizado pelo comando da Polícia Militar de Rondônia para reforçar o projeto de videomonitoramento da cidade de Ouro Preto do Oeste.

Prefeito Panisoly e vereador Edis Farias agradeceram ao deputado Laerte Gomes pelo apoio político que ele tem dado ao município de Ouro Preto do Oeste. 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também