Correio Central
Voltar Notícia publicada em 17/08/2021

Petição Pública reivindica asfalto à RO-475 de Vale do Paraíso a Rondominas

Três deputados estaduais apresentaram Indicação individual de pavimentação da estrada que interliga o município e o distrito.

Um grupo de moradores do município de Vale do Paraíso organizou um abaixo assinado online para angariar assinaturas da Petição Pública que reivindica a pavimentação da RO-135, estrada de terra que interliga o município ao Distrito de Rondominas, no entroncamento da Linha 204.

A iniciativa, conta com apoio da prefeitura de Vale do Paraíso, de vereadores e de todos os seguimentos da sociedade. Os deputados estaduais Cassia Muleta, Lazinho da Fetagro e Jhony Paixão.

Os três deputados apresentaram indicação individual na Assembleia Legislativa de Rondônia pleiteando a pavimentação da RO-475.

PETIÇÃO PÚBLICA PELO ASFALTAMENTO DA RODOVIA RO 475 TRECHO VALE DO PARAÍSO / RONDOMINAS

Para: GOVERNO ESTADUAL E ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE RONDÔNIA.

Excelentíssimo Senhor MARCOS ROCHA

Governador do Estado de Rondônia,

Os abaixo-assinados, domiciliados nos Municípios de Vale do Paraíso, Ouro Preto do Oeste e nos demais adjacentes, por estarem diretamente afetados pela falta de pavimentação da estrada RO 475, trecho Vale do Paraíso / Rondominas, com aproximadamente, 23 km de extensão, solicitam que V. Excelência dê a ordem para a realização do serviço de pavimentação asfáltica da referida estrada, visando a melhoria do acesso dos moradores, trabalhadores, estudantes, comerciantes, turistas e demais usuários da via, e à cessação de prejuízos advindos das faltas de condições de escoamento da produção de bens e serviços, bem como, para o fim do isolamento cultural, comercial, turístico e social que os munícipes vivem há vários anos.
Salientamos que esse asfaltamento transformará esse trecho dessa rodovia num importante canal de escoamento de produtos, e a principal justificativa desta afirmação são as centenas de famílias que dependem dessa estrada, e que sonham com essa realidade, esperançosos dessa enorme contribuição para a economia regional, um indiscutível fator de geração de emprego e renda para o desenvolvimento socioeconômico desses municípios, cujas melhorias representam a possibilidade de atrair investimentos ao próprio Estado de Rondônia.

Certos de poder contar com sua especial atenção a essa causa, subscrevem, antecipando sinceros agradecimentos e informando o e mail
[email protected] para contato com o movimento acima denominado.

ASSINAR Abaixo-Assinado

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também