Correio Central
Voltar Notícia publicada em 29/05/2020

Idosos de 70 e 65 anos são infectados por Covid-19 em Ouro Preto do Oeste

Um idoso reside no Jardim Novo Horizonte e o outro paciente positivo mora no Jardim Tropical.

A prefeitura da Estância Turística Ouro Preto do Oeste, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), confirmou na manhã desta sexta-feira (29) mais dois casos confirmados de pacientes com teste positivo para o coronavírus – Covid-19, por transmissão comunitária.

Os pacientes são dois idosos, de 70 anos e 65 anos de idade que fizeram teste que foi enviado para o Lacen em Porto Velho. Um reside no Jardim Novo Horizonte e o outro paciente positivo mora no Jardim Tropical. Agora, o município passa a registrar 26 casos, com 18 pacientes totalmente curados. 

A informação dos dois casos foi enviada esta manhã pela equipe da Agevisa, em Porto Velho. A equipe local de enfrentamento ao coronavírus já saiu a campo para informar os pacientes e orientá-los, assim como seus familiares, da necessidade da quarentena e o isolamento social.   

Esta semana, A Agevisa enviou comunicado de dois casos positivos em Ouro Preto do Oeste, de exames coletados e enviados para o Lacen. Trata-se de um jovem de 23 anos que trabalha com motoboy fazendo entrega de delivery de alimentos na cidade de Ouro Preto do Oeste, e mora no Jardim Novo Estado.

O outro caso é de uma dona de casa de 27 anos que reside no Jardim Novo Estado. segundo a SEMSAU, ela começou a sentir sintomas de dor de garganta, falta de ar e tosse no dia 14 de maio.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também