Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/09/2020

Em Urupá, Célio Lang é aprovado para disputar a reeleição com vereador Roberto de vice

Prefeito Célio Lang vai tentar o seu terceiro mandato; vereador Roberto já venceu duas eleições para a Câmara e vai tentar a vice-prefeitura.

O prefeito do município de Urupá (RO) Célio de Jesus Lang, do PP, teve seu nome homologado em convenção partidária para disputar a reeleição, o vereador José Roberto de Souza, o mais votado da última eleição para a Câmara, que ocupou o cargo de secretário municipal de Saúde, é o pré-candidato a vice-prefeito na chapa.

 A composição partidária que envolve o DEM, Patriota e PDT. Juntas, as legendas pretendem lançar 38 postulantes ao cargo de vereador. O deputado estadual Laerte Gomes (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa do estado (ALE/RO) prestigiou a convenção em Urupá.

Célio Lang afirmou após a convenção que a escolha do seu candidato a vice e a lista de pré-candidatos a vereadores foi consensual, e a escolha do vereador e ex-diretor de obras e titular da saúde municipal se deve ao avanço em investimentos na saúde, como a contratação de médicos, enfermeiros, veículos e ambulâncias, aquisição de medicamentos e equipamentos.

O prefeito também discursou sobre ações de sua gestão voltadas para a Agricultura, educação, assistência social e volume de obras. “Nossa base econômica vem da produção de café, leite, peixe, a pecuária de corte e a agricultura familiar diversificada. Queremos continuar os projetos que vem dando certo em nosso município”, disse o prefeito.

O deputado Laerte Gomes, que é um dos maiores canalizadores de recursos para o município de Urupá, hipotecou apoio incondicional a candidatura de Célio e Roberto.  

Reafirmei o nosso apoio ao Célio, por sua competência, sua capacidade de gestão e experiência. Me comprometi ainda a continuar sendo um parceiro do município, destinando recursos para beneficiar a população. Sucesso ao Célio a todos os nossos pré-candidatos em Urupá”, disse o deputado Laerte Gomes, em sua página nas redes sociais. A convenção aconteceu no plenário da Câmara Municipal, e devido a falta de energia no momento da convenção, os membros dos partidos continuaram os trabalhos do lado de fora do prédio para não infringir protocolos de segurança sanitária de prevenção ao coronavírus. 

Presidente da Assembleia Laerte Gomes prestigiou a convenção que confirmou a dobradinha Célio Lang com vereador Roberto de vice


Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também