Correio Central
Voltar Notícia publicada em 30/01/2020

Em Ouro Preto, PODEMOS confirma filiação do 3º SGT Lima ao partido

SGT Lima foi convidado para ingressar no PODEMOS pelo presidente do diretório Celson Cabral de Souza.

O diretório do PODEMOS em Ouro Preto do Oeste oficializou esta semana, o convite ao 3° Sargento PM José Geraldo Vieira Lima para ele fazer parte da nominata do partido visando as eleições municipais de 2020.

Sargento Lima atualmente responde pelo comando do quartel do subgrupamento do Distrito de Rondominas.

O convite de filiação ao policial militar foi feito pelo presidente do partido Celson Cabral de Souza. A legenda que forma uma nominata de possíveis pré-candidatos a vereador, segundo ele, “puro sangue”, somente com nomes novatos na política.

Como é policial militar, para disputar uma provável pré-candidatura, e concorrer ao cargo de vereador, sargento Lima não precisa estar filiado a nenhuma legenda, mas ele afirmou que fazer parte de um grupo que representa renovação é fundamental para almejar um cargo público e debater políticas públicas.

3º Sargento Lima chegou na região de Rondominas com sua família no ano de 1984 onde é residente até hoje. Ele é bacharel em Direito pela Ulbra ji Paraná e pós-graduando MBA em Gestão de Instituições Públicas pelo IFRO/RO.

Atualmente, está respondendo pelo comando da PM em Rondominas onde também já foi coordenador na Igreja Católica (Comunidade São Caetano) por 4 anos. Lima também é o idealizador da Expominas na região do Distrito.

O presidente do diretório confirmou o convite para o policial militar, e também pontuou que o PODEMOS pretende apresentar um nome como pré-candidato a prefeito de Ouro Preto do Oeste para as eleições municipais de outubro.

O PODEMOS tem Celson Cabral como presidente do diretório municipal. O deputado federal Leo Moraes é o presidente estadual da legenda e o senado Álvaro Dias o presidente nacional do partido.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também