Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/05/2020

Dona de casa de 27 anos é o 24º de Covid-19 em Ouro Preto do Oeste

A paciente começou a sentir sintomas de dor de garganta, falta de ar e tosse no dia 14 de maio. dia 20 ela fez o exame.

A prefeitura da Estância Turística Ouro Preto do Oeste, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU) confirmou na manhã desta segunda-feira (25) mais um caso positovo para o novo coronavírus (Covid-19) na cidade.    

A paciente é uma dona de casa de 27 anos que reside no Jardim Novo Estado. segundo a SEMSAU, ela começou a sentir sintomas de dor de garganta, falta de ar e tosse no dia 14 de maio.

No dia 20, quarta-feira da semana passada, ela se dirigiu ao Hospital Municipal, o exame coletado, e o resultado foi repassado na noite de domingo pela Agevisa e Sesau/RO. A equipe do comitê de enfrentamento ao coronavírus de Ouro Preto do Oeste está se deslocando para a casa da paciente para orientar a família sobre o protocolo de isolamento e quarentena.

Desde o dia em que começou a passar mal, a paciente já entrou em quarentena. No sábado, a SEMSAU recebeu a confirmação do 23º caso positivo de um jovem de 20 anos que reside no Jardim Novo Horizonte – COHAB I.  

Os dois pacientes contraíram Covid-19 por transmissão comunitária, eles não visitaram outra cidade ou receberam parentes de fora do município ou do estado.

Fonte: WWW.CORREIOCENTRAL.COM.BR

Leia Também