Correio Central
Voltar Notícia publicada em 15/03/2020

VÍDEO: Mulher morre em explosão de picape e moto em União Bandeirantes, Distrito de Porto Velho

O condutor da Triton Sr. Arnaldo Ramalho conseguiu sair do carro. Mulher do motociclista faleceu a caminho de Porto Velho e ele foi levado para o João Paulo II.

ATUALIZADO E CORRIGIDO - Um grave acidente envolvendo uma caminhonete Mitsubishi Triton L200 cabine dupla, atingida de frente por uma motocicleta, foi registrado no final da tarde deste domingo (15) na estrada da Linha do Pavão, área rural do Distrito de União Bandeirantes, que pertence ao município de Porto Velho, capital de Rondônia.

A ocorrência do acidente foi atendida pela Polícia Militar do Distrito de Nova Mutum, que fica mais próximo da linha do Pavão. A guarnição composta do Cabo PM Lasmar, Cabo PM Cleiton e soldado PM Julmar chegaram ao local e anotaram as informações de praxe, e tomaram depoimentos de testemunhas. 

Na batida frontal entre o veículo e a moto, a caminhonete que era conduzida por Arnaldo Ramalho de Caldas, pegou fogo e foi consumido pelas chamas. A motocicleta também virou um amontoado de ferragens envolta de cinzas. 

A esposa do motociclista identificado por Márcio Antonio Diniz Amorim, de nome Maria de Fátima da Silva, caiu próxima do incêndio, sofreu queimaduras graves, foi socorrida por populares e encaminhada para União Bandeirantes, e quando era transferida para Porto velho não resistiu e veio a falecer. 

Márcio sofreu queimaduras e escoriações e foi encaminhado para Porto Velho, ao Hospital João Paulo II.  

O senhor Arnaldo ajudou a retirar a esposa do motociclista de perto do veículo em chamas, não sofreu ferimento grave e está fora de perigo.  

A caminhonete e a motocicleta foram dizimadas pelo fogo, e tiveram perda total.

VEJA VÍDEO DA CAMINHONETE ENVOLTA EM UMA LABAREDA DE FOGO E FUMAÇA

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também