Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/02/2019

Vídeo flagra ladrões furtando caixa de padaria em Vale do Paraíso; assista

A PM identificou dois indivíduos, um menor, e uma mulher que estava de posse de dinheiro e produtos furtados.

A Polícia Militar de Vale do Paraíso conseguiu elucidar um crime de furto ocorrido neste final de semana em uma padaria da cidade, localizada na área central da cidade, dois indivíduos, um menor, e uma mulher, foram localizados e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Ouro Preto do Oeste.

Para entrar no estabelecimento, a dupla utilizou um pé de cabra e arrombou a porta dos fundos da padaria.

Um dos infratores identificados, é Renan Dias Fonseca, é flagrado pelas câmeras abrindo a gaveta e pegando o dinheiro do caixa, enquanto o comparsa seleciona outros produtos antes de deixarem o local.

A guarnição da Polícia Militar composta do SGT PM Faria e soldado PM Emerson se deslocou até a residência de Renan e o encontrou dormindo. A PM foi até a residência do menor, mas ele fugiu pela vegetação nas imediações e desapareceu.

Uma mulher, de iniciais F.A.M. que estava na casa, de posse de R$ 106,00, tabletes de halls, balas e guloseimas da panificadora, também foi envolvida na ocorrência e detida.

VEJA O VÍDEO:  

O furto rendeu aos elementos a quantia de R$ 300,00, mais vários produtos da padaria, além de ter causado prejuízos materiais para os proprietários.

Os suspeitos e os produtos recuperados foram trazidos para Ouro Preto do Oeste e entregues na Delegacia de Polícia localizada na Unisp – Unidade Integrada de Segurança Pública. 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também