Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/06/2020

Vídeo: delegado investiga morte de empresário de Ouro Preto do Oeste – Rapaz continua internado

Polícia apura se eles vieram ao município cobrar alguém ou receber um dinheiro, como também, se foi uma tentativa de assalto ou execução. 

Para a Polícia é muito cedo para falar se a morte do empresário José Leandro de Almeida, 47 anos, foi latrocínio ou execução.

O Delegado de Polícia Dr. Leandro Balensiefer, já iniciou as investigações e as primeiras informações são que José e Rafael Oliveira de Almeida, 28 anos, são de Ouro Preto do Oeste, onde são proprietários de um posto de combustível.

Os investigadores levantam as informações, se realmente eles vieram ao município cobrar alguém ou receber um dinheiro, como também, se foi uma tentativa de assalto ou execução. 

O empresário José Leandro de Almeida, 47 anos, que foi alvejado com três tiros na tarde da última quarta-feira (10/06), no interior de um lavo jato na cidade de Ariquemes, veio a óbito no final da tarde desta quinta-feira, (11/06), um dos tiros atingiu a cabeça da vítima. O filho do empresário, que também foi atingido por disparos de arma de fogo continua internado. José Leandro de Almeida era proprietário do posto de combustível Trevo localizado as margens da BR-364, perímetro urbano de Ouro Preto do Oeste, na saída para o município de Jaru. Confira o vídeo:

 

Fonte: ariquemes190

Leia Também