Correio Central
Voltar Notícia publicada em 03/11/2020

Veja vídeo: motoqueiro atropela idoso com 80 anos na Rua Roraima e foge em seguida

O idoso Nivaldo Alves Teixeira descia de bicicleta e foi atingido pelo motoqueiro que fugiu do local do acidente.

A Polícia Militar registrou em Ouro Preto do Oeste no final da tarde desta terça-feira (03) o atropelamento de um idoso com 80 anos de idade que trafegava pela Rua Roraima e foi atingido por um motociclista que descia a rua em alta velocidade.

A vítima do atropelamento, identificada por Nivaldo Alves Teixeira, mora na Rua João de Oliveira, Bairro Nova Ouro Preto, caiu ao solo desacordado e foi auxiliado por um homem que estava próximo.

O motoqueiro, após derrubar o senhor Nivaldo parou a moto um pouco adiante, e quando percebeu que o idoso apresentava sangramento na cabeça acelerou a moto e fugiu do local.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados ao local do atropelamento. O idoso foi socorrido ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga por uma equipe de socorristas composta do soldado BM Luiz Carlos e Sargento BM Bianca.

No Pronto Socorro do Hospital Municipal, o idoso foi atendido pela equipe do médico plantonista Rafael Gil que verificou a necessidade de avaliação do crânio e da coluna do idoso por meio de exames de Raio X para ver se há a necessidade de encaminhá-lo para outra unidade de saúde pública com especialidade ortopédica ou neurológica.

VEJA O VÍDEO COM FLAGRANTE DO ATROPELAMENTO; O MOTOQUEIRO PARA, OLHA PRA TRÁS E FOGE EM SEGUIDA

 

A PM anotou informações de testemunhas que presenciaram o acidente. Com a quantidade de imagens de câmeras cedidas por moradores da Rua Roraima não será difícil identificar o motociclista que atropelou o idoso e, ao invés de parar a moto e prestar socorro, decidiu fugir conforme as imagens do vídeo.  

NA IMAGEM ABAIXO, DÁ PRA VER O IDOSO, COM CAMISA CLARA, DE MÁSCARA, DESCENDO AO LADO DE OUTRO CICLISTA POUCO ANTES DE SER ATROPELADO

A Polícia Militar compareceu no local do acidente e ouviiu depoimentos de moradores e testemunhas do acidente. a Rua Roraima se tornou uma das vias com amior número de acidentes na área urbana de Ouro Preto do Oeste. é uma Rua que conecta as avenidas Duque de Caxias com a Avenida Governador Jorge Teixeira. Motociclistas e condutores de veículos imprimem velocidade absurda em razão da falta de quebra-,molas no trecho. 

A prefeitura informou que tem várias solicitações de instalação de quebra-molas, mas tem encontrado dificuldade para adquirir o material para a construção dos referidos quebra-molas. 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também