Correio Central
Voltar Notícia publicada em 09/08/2020

Veja vídeo: Garota de 19 anos sofre grave acidente na Getúlio Vargas em Ouro Preto do Oeste

A jovem que trabalha em um supermercado sofreu achatamento em uma vértebra e corre o risco de não andar mais.

Uma comerciária de 19 anos de idade sofreu um grave acidente com uma motoneta Honda Biz na noite deste sábado em Ouro Preto do Oeste, na Rua Getúlio Vargas com a Rua João XXIII; ela saiu da pista, bateu no meio fio e a moto parou no corrimão da passarela de acesso à agencia de viagens OuroTur (veja vídeo abaixo).

O acidente ocorreu pouco depois de 23h20 da noite, A polícia Militar registrou o fato e acompanhou a vítima ao HM. 

A jovem, de iniciais G. P., que trabalha de atendente em um supermercado no centro da cidade, foi socorrida pela viatura do Corpo de Bombeiros composta dos sargentos BM Clayton e R. Francisco ao Hospital Municipal com diagnóstico preliminar de suspeita de fratura de coluna. Ela não sentia as pernas, e não se lembrava do que aconteceu.

No Hospital Municipal, a jovem passou por exame de Raio X que identificou uma grave lesão na sétima vertebra torácica. “Ela sofreu um achatamento da 7ª vertebra na altura do tórax, é uma lesão grave”, disse o técnico responsável pela sala de Raio X do HM.  

A paciente foi regulada para o Heuro de Cacoal, e a médica plantonista Poliane Giseti Souza com assistente viajaram na ambulância com a jovem que corre sério risco devido a lesão sofrida na 7ª vertebra. Ela seguiu para Cacoal ainda sem sentir os movimentos das pernas.

VEJA VÍDEO DO ACIDENTE:

A JOVEM TRABALHA NO SUPERMERCADO IG, ELA CAIU SOZINHA AO SAIR DA PISTA DA RUA GETÚLIO VARGAS. 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também